Apresentador Val Colto


Val Colto trabalha com Divulgação Assessoria e Representação Artística, voltado atender os interesse de artistas e empresários na área artística. Prestando a seu Artista uma total dedicação com respeito profissionalismo, visando não só o sucesso do Artista, mas manter-se sempre em evidência. Com 14 anos de experiência na Área de Divulgação Artística e cinco anos de Assessoria. Trabalhos pelos Estados do Paraná e Santa Catarina.
Com o objetivo de estar fazendo um trabalho sério de divulgação do Artista em veículos de comunicação, visando alcançar as paradas de sucesso. Capitação de locais de possível venda de show como: Exposições, Feiras Agropecuárias, Festas de Peão, Prefeituras, Casas de Show, empresas e etc...
Trabalhando com exclusividade na DIVULGAÇÃO presencial, ou seja, pessoalmente visitando emissoras de Rádio, TV, Contratantes, Prefeituras, Sindicatos Rurais, Casas de Show e etc...
Na proposta junto ao escritório, será de oferecer todo o suporte de divulgação do novo trabalho. Do depósito das empresas fonográficas, aos estúdios das emissoras de rádio e todos os veículos de comunicação, para que o artista se destaque nas paradas de sucesso.
Num trabalho direcionado em contato com Programadores, Diretores Artísticos de Rádio, Locutores, produtores, entre outros. Emitindo informações onde foi feita a divulgação da musica de trabalho. Assim fechando regiões, para que sua musica venha a tocar em diversos lugares ao mesmo tempo.
Val Colto Assessoria coloca à disposição: Distribuição e divulgação do CD, Release, Organização e visita de Artista as emissoras de Rádio e Televisão, Agendamento de Programas de Rádio, Agendamento de Programas de TV, Agendamento de Show de Rádio, Gravação de Vinhetas, Fechamento de Promoções, Distribuição de Brindes Promocionais, Divulgação Fã Clube, Venda de Show.


Val Colto presta assessoria também a Banda Optimus(A primeira banda sertaneja do Brasil) a mais de 8 anos no ramo musical um dos maiores sucessos do Paraná já com show agendado também para a cidade de Três Corações - MG no dia 26/07/2014 ás 21 horas.
Val Colto ainda apresenta programas nas Rádios Só Sertaneja.Net e Rádio Magia Musical  das 12 ás 14 horas além do seu programa ao vivo pelo You Tube chamado " Viva Noite Brasil"  "Viva Noite Amigos"com Marcelo Polo todos os dias ás 19:00 horas
Val Colto é uma das maiores revelações do cenário artístico brasileiro. 


Links : Site Oficial - http://www.valcolto.com/
            Fã Page Os Queridinhos do Brasil (Programa Viva Noite Amigos)
            Rádio Só Sertaneja - http://www.sosertaneja.net/ 
            Rádio Magia Musical -http://www.radiomagiamusical.com.br/
            Canal You Tube - https://www.youtube.com/user/valcolto

Comentários

  1. Obrigado pelas palavras e por tudo maravilhoso e profissional !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário