Dupla André e Bruno - Sucesso da Música Sertaneja


André e Bruno é uma das maiores revelações do mundo sertanejo vindos de origem humilde e trabalhando como pedreiros são considerados uns dos maiores fenômenos atuais da música sertaneja no País.
Morando em São Gonçalo do Sapucaí no Sul de Minas a dupla faz várias apresentações na região e também em todo Estado realizando também vários shows em São Paulo em especial ao Instituto Ressoar exibido pela Rede Record/SP sendo admirados e elogiados pelo público.
A carreira musical se iniciou ainda na infância de ambos o avô e o pai de Bruno tocavam música sertaneja raiz e desde de muitos novos a dupla realizava apresentações em sua cidade.

André(A esquerda) e Bruno
Reconhecidos pelo seu trabalho musical deram entrevista a várias rádios de São Paulo e Minas Gerais participando também de programas de TV como Morada da Viola do apresentador Evandro Cloves e Balanço Geral da Rede Record que exibiu uma reportagem sobre a História da dupla além da apresentação ao vivo no estúdio onde atingiu grande índice de audiência no horário.

André e Bruno Balanço Geral SP - Rede Record

Um dos diferenciais da dupla é tocar no meio do repertório algumas músicas de estilos diferentes outro ponto forte é a interação com o público. André e Bruno já tem uma bagagem artística de outras bandas ajudando muito nessa interação com o as pessoas. É uma dupla que toca desde músicas de raiz até músicas sertanejas universitárias, tudo com muita qualidade, pois são exigentes neste aspecto. André e Bruno finalizaram em 2012 o primeiro cd com quatro músicas de trabalho e agora estão se preparando para gravar uma edição especial chamada "O SOM DA ALMA"contendo apenas raízes sertanejas e românticas. 
A dupla possui um Álbum “Todo Seu” com quatro músicas de trabalho.

TODO SEU (André Luiz / Bruno Noronha)
LADRÃO DE CORAÇÕES (André Luiz / Bruno Noronha / Macilon)
VOCÊ QUER ME AMAR (Bruno Noronha)
AGORA EU ÓH! (Betogiovan, Bispo Jr.)

André e Bruno ganham cada vez mais espaço no meio musical brasileiro com vozes marcantes e excelente repertório conquistam cada vez mais fãs e admiradores no meio sertanejo.

Contatos André e Bruno - (11) 97335.0935 (Vanda)
E-mail: contatoandreebruno@ig.com.br                                      
                                              
Links - http://palcomp3.com/andreebruno/
https://www.facebook.com/andreebrunooficial

                                                    
Links : https://www.youtube.com/watch?v=S1_T69-t2GY&feature=youtu.be
           


                                                    Instagram: @aeboficial








Comentários