Web Reporter Herbert Bianchi com o Ninja Jiraiya


O ano de 2013 tive o grande prazer e alegria de conhecer o ator Takumi Tsutsui famoso no Brasil por ter interpretado o "Ninja Jiraiya" tive a honra de conhece-lo pessoalmente em sua terceira vinda ao País num evento chamado Anime Friends realizado em São Paulo.
O Ninja Jiraiya é uma série de televisão japonesa filmado em 1988 do gênero Tokusatsu(Filmes de efeitos especiais) produzido pela Toei Company com 50 episódios que estreou no Brasil pela Rede Manchete de Televisão no dia 2 de outubro de 1989 sendo exibido até 1992 e voltando somente a programação no final de 1998 e início de 1999 ficando atê o fim da falência da emissora. 

Jiraiya ainda foi exibido pelos canais Rede TV pouco antes da emissora estrear a sua programação definitiva em 1999 a Ulbra TV de Porto Alegre a TV Meio Norte de Teresina - Piauí, Rede Brasil de Televisão,TV NGT e TV Diário de Fortaleza.
Jiraiya foto Toei Company - TV Asahi 1988

Para mim foi uma realização pessoal conhecer o Takumi o Toha de Jiraiya no camarim de Eduardo Augusto(famoso Eduardo Jaspion no Brasil) um ator que é pura simpatia e amigo de verdade.
Todos os Direitos Reservados a Toei Company (1988-2014)


Links Jiraiya 

https://www.youtube.com/watch?v=i7z5IVhYmAU

https://www.youtube.com/watch?v=KaEDdsk4Y3Q

https://www.youtube.com/watch?v=CKz0UdNI-TY


Comentários