Cantora Danniela Furlaneto


Danniela Furlaneto é graduada em "Educação Física" pela "Universidade Estadual de Londrina" - Paraná natural de Cornélio Procópio no Paraná reside na cidade de Cambé no mesmo Estado desde os 8 anos de idade é uma apresentadora com um talento incrível! Além de seus shows musicais que já são referência nacional, vem conquistando como apresentadora de TV não só o público da musica sertaneja, mas também milhares de telespectadores e fãs nas redes sociais em todo o Estado do Paraná e em outras regiões do Brasil.
Em Janeiro de 2013 estrelou pela RTV CANAL 36 o Programa "Talentos da Nossa Terra" um projeto inspirador idealizado e criado pela mesma, que ha mais de um ano, vem batendo recordes de sucesso e audiência todos os domingos.

Um grande talento também como apresentadora
Decidiu seguir a carreira como cantora a partir do ano de 2010 se tornando oficial a partir de 2012 e desde então vem sendo reconhecida no Paraná pelo seu trabalho e talento.
Assessorada por Val Colto já é uma das maiores revelações da música sertaneja no Brasil.
 

Sexta feira 13 (Um dia antes dessa edição) foi o dia de sorte para Danniela cantou ao lado da dupla Mato Grosso e Mathias para um público de mais de 10 mil pessoas um sucesso total.

Show do dia 13 de junho de 2014
Vai ser lançado esta semana que vem a musica nova chamada (Preciso te ver) que tocará muitos corações apaixonados.Além de cantora Danniela também trabalha como modelo, bailarina, coreógrafa e professora de dança.
A beleza e carisma de Danniela Furlaneto acompanhada da sua linda voz conquistam cada vez mais fãs no País. 


Contato -  (043) 9650.9576 - 8439.3899 - comercial@dannielafurlaneto.com.br
   Links - Site Oficial - http://www.dannielafurlaneto.com.br/  
















Comentários