Cantores Sertanejos Amanda e Vinicius


Os cantores mirins Amanda e Vinicius são duas crianças que despertaram em si uma paixão pela música sertaneja raiz. Amanda com apenas 6 anos e Vinicius 9 anos , trazem de volta as origens da música boa, com letras diferentes o que não é normal para o gosto crianças.
A paixão dos pequenos começou quando os dois assistiram o filme " Dois filhos de Francisco" se encantaram com a história de vida da dupla, sendo assim despertou o amor pela primeira música que é " Tristeza do Jeca" Aprenderam a música sozinhos, quando os pais viram eles já estavam subindo em cima do sofá ( fazendo de palco) e com o controle da tv na mão ( fingindo ser microfone) brincavam de ser cantores... 
A partir daí outros filmes vieram como inspiração : Menino da Porteira ( assistiram os dois o novo com o Daniel e o antigo com o Sergio Reis) e também " Estrada da Vida" com Milionario e José Rico. 




No dia 17 de Agosto de 2013, os pais ficaram sabendo de um show do Zezé de Camargo e Luciano em Tupã- SP, como as crianças são muito fãs deles, levaram-nos para conhecer a dupla, ao entrar no camarim foi uma emoção só, entraram cantando, ficaram de frente com o palco e no meio do show na musica " É o amor " Zezé de Camargo viu a empolgação da Amanda que estava cantando no colo do pai ...Nesse momento ele chamou ela para subir no palco , e o Luciano chamou o Vinicius, os dois deram um show cantando e brincando com a dupla, sem timidez alguma, soltaram a voz ... Não parou por ai, depois dessa fizeram mais algumas apresentações com outros cantores : Sérgio Reis, Mato Grosso e Mathias, Cezar Menotti e Fabiano, Maria Cecilia e Rodolfo, Chitãozinho e Xororó, Jad e Jeferson, Michel Teló, Pedro Paulo e Alex, e por uma segunda vez com Zezé de Camargo e Luciano dessa vez foi em Arandu, no meio do show foram convidados a subir no palco com seus ídolos. 

 Amanda e Vinicius 

Além desses a dupla mirim encantou com suas vozes Renato Teixeira, Munhoz e Mariano, Almir Sater, Daniel, Dino Franco, Henrique e Juliano, Trio Violada e os gargantas de ouro Milionario e José Rico, que no meio de seu show parou e disse ter se encantado com as crianças no camarim, e prometeu leva- los com eles no programa do Ratinho no SBT. O mais engraçado disso tudo é que essas crianças com o dom e o amor pela musica sertaneja,vem de personalidade própria, pois os pais gostam de rock e jamais escutaria sertanejo se não fosse por amor aos seus filhos.


Dupla com o reporter Giuliano Marcos - Rede Record  

Os pais dizem : " Nossos filhos tem nos ensinado muito, e não se influênciam pelo nosso gosto musical, sempre gostamos de rock, mas eles não...eles entram no quarto e procuram as musicas raiz pela internet., e aprendem musicas para tocar no violão". A Rede Record de SP recentemente fez uma matéria com as crianças , se interessaram na história deles,ainda não foi para o ar, mas em breve. Esse é apenas o começo da história de Amanda e Vinicius,porque esses dois ainda vão ter muita coisa para contar...
Começa ai uma grande história de sucesso.

Link Canal Oficial You Tube : https://www.youtube.com/user/ndr817Andre 


Comentários