ET e Rodolfo - Fã Clubes


Umas das duplas mais queridas e divertidas da TV dos anos 90 - "ET" Cláudio Chirinian falecido em 2010 e Rodolfo Carlos de Almeida o reporter engraçado tem agora fã-clube oficial no face book e também Instagram.
Os humoristas gravavam quadros matérias para o Programa Ratinho Livre da Rede Record em 1997 é no ano seguinte foram contratados pelo SBT para trabalharem no Programa Domingo Legal com o apresentador Gugu Liberato sendo líder de audiência em muitos momentos no horário, com o sucesso gravaram também nessa época 2 discos com letras de humor sendo que o primeiro compacto vendeu mais de 100 mil cópias além de outros produtos com a marca da dupla.
Ambos tem uma Fan Page já muito acessada na rede social,uma de Cláudio criada por uma fã chamada Cláudia e do Rodolfo pela fã Fernanda amigas que se conheceram  pela internet.   


Web Reporter News - Como Surgiu o Fã Clube do ET que dia foi criado no Facebook e Instagram ?
Cláudia : O meu fã clube nasceu de uma ideia que eu tive com uma grande amiga que conheci pela internet chamada Fernanda. Estava eu, vendo a entrevista do Rodolfo na TV, não dava pra ver muito bem, até porque a minha TV estava ocupada e então só pude ver pela internet, mas mesmo assim, não estava muito boa para assistir. Fiquei com aquilo na cabeça. Nossa, eles fizeram parte de minha infância, mas depois que sumiram do Gugu, nunca mais o vi. Então a entrevista me despertou para a lembrança. No dia seguinte, consegui assistir por completo. Na verdade, eu nem sabia que o Et havia falecido. Na época eu trabalhava e nem tinha muito tempo de assistir TV. Então pensei: Nossa que pessoa linda. Uma pena que mal o conheci. A partir dai, meu amor por ele despertou. E comecei a querer ver mais e mais e conhecer ele mais a fundo. Foi ai que no dia seguinte, dia 07/04/14, resolvi homenagear ele de alguma forma. Para que a lembrança dele nunca se apagasse. Então surgia o fã clube no Facebook. Mas eu ainda queria mais. Alguns dias depois, no feriado do dia 21, pedi a uma amiga para fazer o fã clube no Instagram para mim. E ai acabei me apaixonando pelo Et. Mas na verdade, eu o conheci desde sempre. Só não imaginei que passaria a gostar tanto dele. E aos poucos estou conquistando várias coisas boas. Agradeço muito por meu fã clube estar crescendo.


Web Reporter News - Como Surgiu o Fã Clube do Rodolfo que dia foi criado no Facebook e Instagram ?
Fernanda : O Fã Clube surgiu no dia 06/04/14 no Facebook e no instagram foi dia 18/04 adoro falar disso, acho que tem pessoas que Deus manda em sua vida para te fazer feliz. E com o Rodolfo foi a mesma coisa. Conheci o Rodolfo em 2010 quando o ET morreu. Depois disso ele sumiu, até que o Geraldo fez a entrevista com ele. Gostei muito, fiquei encantada com ele eu conheci muito sobre ele. Depois da entrevista, acabei indo para uma festa. Após retornar, aquilo ficou martelando em minha mente. Queria homenagear ele de alguma forma, pois ele merecia. Foi ai que nasceu o Fã Clube Dedicado Ao Rodolfo. Foi a melhor ideia que eu já tive.

Camiseta do fã clube de Fernanda
Camiseta do Fã Clube de Cláudia
 Eu também fui fã e sou até hoje de ET e Rodolfo gostava de assistir as matérias deles na TV e das músicas e tenho até hoje material daquela época guardado sem esquecer também de Walter Wanderley o "Goiabinha" que era o diretor de externas deles no Programa Domingo Legal.

Rodolfo Links - Fan Page - https://www.facebook.com/rodolfocarlosminhavida?fref=ts 
            Blog Oficial do Rodolfo  - http://www.ctvclic.com/blog-do-rodolfo/index20.html   
              Email Fã Clube - rodolfo.clube@hotmail.com
                                Twinter(Fã Clube) -  https://twitter.com/rodolfoclube 
                                 Instagram - http://instagram.com/rodolfoclube 

    Cláudio ET - Fan Page -https://m.facebook.com/profile.php?id=100006017056921
          Email Fã Clube - faclubedoet@hotmail.com
                                  Instagram- http://instagram.com/claudiochirinhan.et

 ET e Rodolfo You Tube - https://www.youtube.com/watch?v=iVLTiqs_urI
                                         https://www.youtube.com/watch?v=SqPTfxa3QFc
                

Comentários

  1. Oi Herbert, Adorei a matéria sobre meu Fã Clube e o Fã Clube da Cláudia. muito boa mesmmo! Adorei. Só queria corrigir uma coisa que me permite, o blog não é meu, e sim do própio Rodolfo Carlos que atualiza. Tem como editar? para não parecer estranho? Beijos e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:36:00

    O e mail do fã clube do Et para quem quiser manter contato é: faclubedoet@hotmail.com

    O Instagram do fã clube é: @rodolfoclube e @claudiochirinhan.et

    ResponderExcluir

Postar um comentário