Radialista Marcelo Praxedes/Rádio Sociedade AM 1170


O Radialista Marcelo Praxedes da emissora Sociedade AM da cidade de Oliveira/MG é um destaque em sua cidade devido ao grande trabalho social de ajuda a população através do seu programa de rádio.
Realiza nos finais de ano a campanha "Natal sem Fome" com a parceria da Polícia Militar e do Rotary Clube de Oliveira e duplas sertanejas que fazem doação de cd's e brindes que são trocados por alimentos que são entregues para várias entidades de Oliveira e região, além da campanha do agasalho e neste ano a campanha "Leite do bem" que arrecadou mais de 2.500 litros de leite e teve apoio do Corpo de Bombeiros e Rotary Clube de Oliveira.
Em 2012 ele fez uma campanha onde arrecadou 1.500,00 (mil e quinhentos) litros de leite que foram distribuídos às seguintes entidades assistenciais: Creche Pé de Manacá; Creche Dona Lora; Asilo Santo Antônio, Casa da Criança, APAE e Grupo NAVII e ainda arrecadou mais de 2000 toneladas de alimentos na campanha Natal sem Fome.
Marcelo já recebeu inumeras homenagens inclusive da PM pelo seu excelente trabalho como colaborador na função de reporter policial e também na sua função social de ajuda a população e tem um grande número de ouvintes e amigos na cidade,ele apresenta o programa chamado "Popular da Amizade" todos os domingos de 12:00 dia ás 15:00 da tarde e também faz reportagens de segunda a sexta ás 11:30 hs com notícias do cotidiano.
Marcelo Praxedes também apresenta músicas no seu programa que são destaque na região  como da dupla Paulo Henrique e Salviano uma dupla sertaneja que é um dos maiores sucessos no Centro Oeste de Minas além da tradicional música raiz.
Uma grande comunicador que tem feito uma revolução de ajuda mutúa na cidade sendo um exemplo para todo o Estado de Minas. 

Rádio Sociedade AM - Oliveira/MG
Rádio Sociedade AM de Oliveira/MG -  http://www.radiosociedade.com.br/
                                                             Email -  geral@radiosociedade.com.br           


Comentários