Médico João Moreira Indiano é destaque em Minas


O médico ortopedista João Moreira Indiano Júnior é natural de Ipanema no vale do Rio Doce,casado com Luciana Ude com quem tem duas filhas (Júlia e Leticia) está com 38 anos e foi morar na cidade de Pedro Leopoldo(MG) em 1985 aos nove anos com os país o bancário João Indiano  que veio transferido para trabalhar no Banco do Brasil e a artista plástica Penha.
Indianinho como é conhecido formou-se em Medicina em 2002 pela UFMG para ele medicina não tem segredo – "É só fazer com amor"- revela.
O mesmo amor que ele tem pela cidade e seus moradores segundo o médico a cidade de Pedro Leopoldo tem um potencial imenso que só depende das atitudes mais positivas mais concretas para se realizar uma transformação ele ve uma acomodação política e social muito grande.
- As pessoas se limitam em apontar erros e só em alguns raros casos propõem soluções observa o medico.Para ele as mudanças que a cidade precisa só virão se as pessoas arregaçarem as mangas e começarem a atuar em sua rua no seu bairro,ampliando essa ação para o âmbito municipal e regional.
- Quando comecei a trabalhar em Pedro Leopoldo eu era apenas um ortopedista recém-formado.Aprendi muito na convivência com os pacientes no trabalho do consultório o que me fez crescer profissionalmente e como ser humano,conta Indianinho.
Ganhador do prêmio AQUI PL destacando seu carinho hospitalidade e simpátia das pessoas como o cartão postal da cidade.Para uma de suas pacientes Joana Ude o ortopedista João Indiano é um medico daqueles cada vez mais raros de se encontrar dedicado atencioso e prestativo!!!
Um dos seus pacientes Marcos Rafael Rafael tem um imenso carinho pelo médico que se tornou-se seu amigo pessoal e de sua família.Marcos só voltou a andar graças ao ortopedista.
Parabêns para o Dr.João Moreira Indiano(Indianinho) pelo seu trabalho sua dedicação aos seus pacientes e o carinho pela profissão sendo destaque na sua cidade.


 
Com as filhas Julia e Letícia


Pedro Leopoldo é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Sua população estimada em 2006 era de 63.095 habitantes. Situa-se na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a 46 quilômetros a noroeste da capital mineira, ligando-se a esta através das rodovias estaduais MG-010 e MG-424.

Comentários