Francisco Belarmino Silva - Colecionador de Bonecos


Francisco Belarmino Silva de 37 anos da cidade de Mauá na grande São Paulo é um dos maiores colecionadores de bonecos do Brasil. 
Fã de Tokusatsu(Termo usado para filmes de ação no Japão) possui no seu acervo alguns bonecos de heróis japoneses sendo como destaque o boneco importado do Jaspion famoso por aqui.
Iniciou sua coleção de bonecos em 2004 com personagens de filmes americanos como Jason (Sexta-Feira 13) e Freddy Krueger da Hora do Pesadelo na qual também e fã.


Francisco também e um grande fã dos Beatles tendo uma admiração especial por John Lennon na qual também tem um boneco que é uma replica perfeita do cantor morto em 1980.
Colecionador a 10 anos Francisco vive um sonho de criança de possuir uma coleção quase completa de personagens de Super Heróis Japoneses e completa de personagens de filmes de Terror.
Ele vem se tornando um dos maiores colecionadores do Brasil e sua meta e aumentar ainda mais a sua coleção em especial o tokusatsu.
O Blog gravou uma entrevista com ele no bairro japonês da liberdade em São Paulo na qual ele fala especialmente sobre o tokusatsu.

Com os Bonecos de Jaspion e Jiraya
Francisco vive no dia a dia a magia de uma paixão que nasceu na infância com os filmes e seriados exibidos na TV.

Contato Face Book - https://www.facebook.com/francisco.belarminosilva?fref=ts 



 


Comentários