Morre Roberto Gómez Bolaños o Chaves



Com grande tristeza e pesar que recebi a notícia da morte de Roberto Gómez Bolaños o eterno Chaves e Chapolim mesmo sabendo do seu grave estado de saúde e sua avançada idade morreu nessa sexta(28)em Cancún no México aos 85 anos vítima de um infarto segundo informou a imprensa mexicana.
Roberto começou a carreira fazendo filmes como ator depois se tornou apresentador,redator e roterista criando o seriado Chaves e Chapolim a partir de 1971, com o sucesso do projeto no México passou a ser exportado a outros países inclusive o Brasil na qual o seriado chegou no começo dos anos 80 como um brinde que veio junto com as novelas mexicanas trazidas por Silvio Santos para serem exibidas na TVS(SBT).
O Programa Chespirito também permaneceu durante muitos anos na TV Mexicana.
Chaves estreio no Brasil em 1984 e rapidamente agradou o público, desde então é exibido pela emissora com grande índice de audiência,sendo que apenas duas vezes o seriado ficou fora do ar no SBT por um mês na grade mais voltou devido a muitos pedidos.
A última gravação do seriado Chaves foi em 1992 já tinha falecido Ramon Valdez(Seu Madruga)que morreu em 1988 vítima de cancer.
Chaves ficara marcado para sempre nos corações das pessoas que tanta vezes assistiam os seriados e decoravam seus bordões e trejeitos.
Fica o registro de uma infância que foi muito feliz e que também marca as novas gerações. 
Roberto Gómez Bolaños foi alguém especial que marcou a vida de milhões de pessoas e o seu personagem Chaves ficara no coração e nas boas lembranças da vida dessas pessoas e principalmente das crianças na qual Roberto dedicou a sua vida.

Descançe em Paz "Chaves"




Comentários

  1. O mundo inteiro chora a morte desse gênio chamado Roberto, nosso Chaves eterno... Insubstituível. Único. Não há duvidas que foi iluminado por Deus para percorrer todo o caminho até o final desse instante. Sua morte não significa o fim porque sua lembrança em nossas vidas será eterna. Continue com Deus, Roberto

    ResponderExcluir

Postar um comentário