Comic Con Experience 2014


A Comic Con Experience realizada pela primeira vez no Brasil foi um sucesso de público,recebendo mais de 80 mil pessoas divididas entre os quatro dias de evento,tornando- se a maior primeira edição de um evento de grande porte realizado no País.
Mais de 70 expositores, 218 quadrinistas nacionais e internacionais, pré-estreias de filmes e séries, lançamentos de livros, painéis com artistas internacionais e muito conteúdo exclusivo, os visitantes conheceram um novo modelo de evento de cultura pop no país.
Foi realizada na Expo Imigrantes em São Paulo nos dias 4 á 7 de dezembro um evento grandioso onde esteve presente toda imprensa para cobertura além de blogueiros e sites da internet. 
O evento foi uma realização do site Omelete fundado em 2000, o Omelete é a principal marca Geek do Brasil com o maior portal de cultura pop do país abrangendo temas do cinema, TV, games, quadrinhos, músicas, entre outros assuntos. O ambiente de engajamento online do Omelete atrai uma média de 4 milhões de visitantes únicos ao mês, que geram cerca de 30 milhões de page views (Ibope), possuindo mais de 1,4 milhões de seguidores no Facebook, com engajamento semanal acima de 40%.A participação também da Chiaroscuro Studios uma das principais empresas do mundo na área de agenciamento de talentos para os mercados de quadrinhos e de ilustração, que representa vários dos principais artistas brasileiros e estrangeiros que trabalham para clientes como Marvel Comics / Disney e DC Entertainment / Warner Bros, entre outras editoras. 
O evento que é sucesso nos Estados Unidos foi destaque por aqui e se tornou um dos maiores acontecimentos do mundo do entretenimento e o blog Web Reporter News também realizou a sua primeira grande cobertura agradecendo também meus entrevistados para a reportagem em video que sera vista em sites fora do Brasil. 
Parabêns aos organizadores pela realização de um dos maiores eventos do Mundo na América Latina.

Galeria Destaques
















O Ator e novo Repórter do Programa CQC da Band - Lucas Salles mandando um abraço ao Blog Web 
Reporter News no evento.

            www.chiaroscuro-studios.com

Comentários