Jovem pede ajuda para grave doença


Uma rapaz chamado Felipe Cirino tem pedido socorro nas redes sociais devido a sua grave doença seu depoimento e comovente segue relato :
Peço ajuda pra expor meu caso para ajudar meu tratamento, moro com 1 irmão e minha mãe que recebe um salário mínimo e atualmente tenho que ficar quase o tempo todo na cama.meu maior sonho é ter direito de continuar vivendo Que Deus te abençoe muito pelo esforço de me ajudar de alguma forma
Sou Portador da Doença Genética Distrofia Muscular Progressiva de Duchenne Comprovada em exames no Laboratório de Genética Humana da USP em 99 Meu número de Registro é C-15158 verificável com a USP tenho esperança de ter o melhor tratamento possível pra minha saúde
Minha Doença é grave por gerar perda continua das Capacidades Musculares Respiratórias e Cardíacas, além do que esta doença gera grau super excessivo de escoliose, a tal ponto que acima dos 25, a maioria dos Portadores ficam com a saúde em estado muito frágil, devido certos Problemas Cardíacos e Respiratórios Como a Taquicardia que tenho. Tenho 24 anos- quero ter condições de corrigir a escoliose e outros problemas que tornam esta doença terminal, por comprometer muito os músculos Cardío-respiratorios
Quero Adquirir quando Disponível Remédios contra Degeneração Muscular; Atualmente a doença vem se agravando a tal ponto que posso morrer e perder a chance de usar remédios pra me curar daqui 2 a 5 anos se não tiver condições de melhorar muito a qualidade do meu tratamento.


Ele espera conseguir ajuda para poder continuar vivendo o seu celular é (32)9936-3584 email -  felipe.cirino@yandex.com
Felipe tenha certeza que Deus está com você nessa luta.






Comentários