Up!ABC Aventuras no Espaço 2015


Aconteceu na cidade de Santo André em São Paulo a 3 ºedição do Up!ABC evento que reuniu fãs de quadrinhos,video games e animações além de apresentações musicais,concursos e atividades diversas para seus participantes num dos maiores festivais de anime,nerd,geek e gamer do Brasil.
O evento realizado nos dias 17 e 18 de janeiro na Universidade Anhanguera(UniABC) foi um sucesso de público com pessoas de todas as idades além de expositores,venda de produtos,personagens de cosplays profissionais e amadores e salas temáticas de atividades diversas.
No palco principal aconteceu um festival de bandas do cenário nacional - Super Freak,100 Heróis,Eliseos,Velvet Moonlight,Nação Nacional,Sliron,Banda Saiken,Seiko-Ki eTokyo Devil e outras atrações como o concurso final de apresentação de cosplays em suas diversas modalidades.
No palco secúndario houve concurso de cosplays com a participação do público e recebimento de troféis aos ganhadores.
Uma das maiores atrações do evento foi a sala Star Wars do Orla Exterior - Star Wars ABC  fã-clube fundado em 2 de fevereiro de 2012 que participa de vários eventos do mundo do entretenimento havia na sala de exposição brinquedos e personagens reais do filme como Darth Vader e todo elenco.
Outras salas em destaque no evento foram Trekker SCi-Fi e Cia a Chest of Wonders (Maid Café & Store) e a Magic Potter do filme Harry Potter.
Houve ainda um interessante concurso da Nerd mais bela e o Nerd mais pintoso e caça ao tesouro.
Uma grande variedades de atrações houve no evento e uma grande estrutura para receber um grande público.
A organização do evento foi da Across Entertainment empresa presente no mercado de entretenimento há quase uma década.

Galeria































Links - https://pt-br.facebook.com/ACROSS.Enter 
            http://www.orlaexterior.com.br/
            https://pt-br.facebook.com/MagicPotterEventos 
            https://pt-br.facebook.com/TrekkerAbc  
            https://pt-br.facebook.com/chestofwonders 
            

   

Comentários