Cantora IlonaTmusic



Originária da Bulgária, mas com base no Reino Unido nos últimos 10 anos, ILONA teve uma vida que a faz diferente de muitos outros. Com uma rica mistura de influências para desenhar, combinada com sua paixão pela música e a capacidade de falar quatro línguas fluentemente, ela é verdadeiramente um artista único e original. Descoberto pelo compositor / produtor Tony Moore (Ex- Cutting Crew / Iron Maiden) há 3 anos, ILONA passou de realizar seu primeiro show solo de música ao vivo de 1 a estágios festival headliners e turnê pelo Reino Unido e dos Estados Unidos. Ela apoiou Newton Faulkner, Gabriella Cilmi, Passageiro, Hudson Taylor, The Dunwells, Jillian Jensen (US American Idol), Adam Ant, Jon Allen, Tom Baxter, The Feeling, Paul Rodgers, Willy Mason, Daniel Bedingfield e Miss 600 a nome alguns, jogou SXSW no Texas ao lado de Marcus Foster e Eliza Gilkyson, atolado com Ed Sheeran, e realizado no The House of Commons, como parte de Rock the House.
Ainda um artista sem sinal, ela ganhou um prêmio de melhor vídeo de sua canção "É 1966" nos Ladylake Independent Music Awards, na Flórida, e entrou a batida 100 Charts em vídeo no número 11 com 'My Favourite Defeat', filmado em Paris. ILONA fechado BBC Radio London Natal Especial show em 2011, junto com a estrela de US Sonna Rele. Em 2012, ILONA completou uma turnê do Reino Unido, onde ela interpretou SoundCity em Liverpool, Glasnost Fest no País de Gales, a manchete do estágio em Bedford GoNorth na Escócia, abriu Folkfest 2012 e fizeram shows nas Ilhas do Canal, California e na Noruega. Sua estréia E.P. 'My derrota favoruite' seguido em setembro, liberados através MiniMajor Música e Absolute via Universal. Durante os Jogos Olímpicos de 2012, ILONA foi convidada para se apresentar para a equipe dos EUA no Oakley Safehouse e como resultado, sua canção "Tudo o que ela precisará nunca" foi incluída no álbum Safehouse Sessões de SupaJam. Em novembro de 2012, ILONA apresentou ao lado de Nik Kershaw na Union Chapel para Rochas Childline Caridade. Seu segundo único AMOR É ESTÚPIDO foi lançado em 13 de maio de 2013, recebeu ampla airplay no Reino Unido e fez a lista nacional sobre SubTV por 2 semanas (1,75 milhões de telespectadores por semana). Ela desempenhou estágios festival em Beachbreak Vivo, Cornbury, Soundcity Liverpool, GoNorth Scotland, Tunbridge Wells Mela e Southend Festival, e encabeçado Rochas Chislehurst. 4 de suas canções estão atualmente em destaque na lista nacional de Caffe Nero, no Reino Unido., Onde ela tem realizado exclusivamente para Caffe Nero Sede, e das novas Penny iniciativa para Londres.


Como uma embaixadora para Rochas Childline, ela é convidada para fazer mais shows de apoio à instituição de caridade em 2015. Ela interpretou seu show de estréia manchete em 2014 para grandes comentários e uma casa lotada nos estábulos Milton Keynes, no Reino Unido, e acrescentou um quinto membro para ela banda ao vivo, na guitarra.
ILONA fez seu desempenho na TV estreiando no ano passado no Festival Internacional em Valletta, Malta transmitido na TVM, onde ela ganhou um prêmio por sua performance ao vivo da faixa original "Amor é como uma arma carregada", apresentado a ela por WAFA.


Ela lançou seu segundo Albúm 'Temporal' junto com seu próximo single "Back to You" em 18 maio de 2014 via Absolute Ltd / miniMAJOR musical que alcançou o número 2 por 2 semanas nas paradas do iTunes em sua Bulgária natal. Ela recebeu grande interesse da mídia na Bulgária, o jogo de rádio nacional e exposição na TV, e jogou o esgotado Festival DISCOVERY lá em Maio. BNT tv então apresentou uma entrevista sobre a carreira de ILONA até agora nomear seu "O primeiro artista de rock búlgaro rompendo no Reino Unido". Ela, então,retornou ao Reino Unido e foi convidada para tocar o Ilimitado Stage SONY no BST Hyde Park apoiar Tom Jones, seguido por Tony e Caridade Anual gala de Guy, e outro show manchete no The Cuckoo Club, em Londres. Em agosto de 2014, ILONA voou para os EUA para escrever e executar, e cantou no lendário local NYC Rockwood Music Hall.


Outros têm comparado a voz para Shania Twain, Karen Carpenter, e até mesmo Sheryl Crow, mas ILONA também tem algo muito especial em seu próprio estilo.Um tom único, um senso natural de dinâmica e a capacidade de cantar uma letra, contar uma história e fazer as pessoas saberem que significa.
Ela está atualmente gravando seu álbum de estréia e seu novo single 'Beautiful Country "é para ser lançado na Primavera de 2015.
Ilona tem uma grande admiração pelo Brasil e seu trabalho também vem sendo divulgado no país.

Ilona e sua banda.
 
"A voz que soa como uma mistura de algumas das maiores cantoras dos últimos 30 anos em uma pessoa" Graham Robertson (BBC de Londres)"'Som suave de Sade encontra uma borda mais rock. Grande quantidade de talento e uma voz deslumbrante "- ícones emergentes"Absolutamente brilhante" Joanne Good (BBC de Londres)"A voz bonita, original" (o próximo)"Uma menina maravilhosa e talentosa" Ace (Skunk Anansie)"O que uma voz - suntuosa e sensual em volume baixo, poderoso e bem-tonificado na faixa normal, com uma intensidade rascante serra circular através de quando a música exige isso" Martin Sharman (TGTF)"A voz bonita, apenas gostoso!" Peter Howarth (The Hollies)"A voz cheia de tom indivíduo, fraseado e caráter. Uma lufada de ar fresco "Lyndon Connah (Nível 42)"A melhor performance ao vivo que tivemos no show deste ano" Sunny e Shay (BBC de Londres) 2013"A voz de Amor ILONA .. amo a banda" Lenny Zakatek (Alan Parsons Project)"'O amor é estúpido' soa como um país da América hit" Billy Butler (BBC Merseyside)


Links - Site Oficial -   http://www.ilonamusic.com/wordpress/
                   Twitter-    https://twitter.com/ilonatmusic
            Face book -     https://www.facebook.com/ilonaartist 
Canal Oficial You Tube - https://www.youtube.com/user/ilonatmusic
                  Soundcloud -   https://soundcloud.com/ilona-t


Comentários