Férias de julho em Santa Catarina


Golfe, circuitos funcionais, atrativos culturais e ecológicos são atrações do Plaza Itapema Resort e SPA
Junho, 2015 - De circuitos funcionais a clínicas de golfe, aulas de ritmos e hidroginásticas recreativas, as férias de julho no Plaza Itapema Resort e SPA reservam inúmeras opções de esportes integrados com a natureza para toda a família.
Os esportes náuticos são mais atrações já que o empreendimento é banhado por duas praias: uma com ondas bem formadas, ideal para a prática de surfe e outra mansa para standup paddle, motos aquáticas e navegação em geral. Inclusive, o resort dispõe de um ancoradouro para atracação de iates de até 70 pés. Caminhadas à beira-mar e observação da restinga e outras espécies da flora e fauna da região são mais alternativas indicadas para aproveitar o mês de julho.
Já no complexo esportivo, um amplo campo de golfe com vista para o mar e 11 buracos dos mais diversos graus de dificuldades e obstáculos naturais recebe hóspedes para aulas experimentais (as chamadas clínicas de golfe). Também é possível a contratação de professores para o desenvolvimento de habilidades no campo, nos mais diferentes níveis. O local também é palco para diversos campeonatos, locais e nacionais.
Quadras de tênis saibro, uma delas com arquibancada que comporta até mil pessoas; além de quadra de vôlei e de futebol suíço também fazem parte da estrutura. Piscinas externas, térmicas e saunas divertem as famílias enquanto a piscina de talassoterapia (com água do mar) é ideal para o relaxamento e proporciona inúmeros benefícios à saúde.
A cultura luso açoriana, característica da região da Costa Esmeralda, também é incentivada pelo Plaza Itapema. É o caso da Mini Cidade e das réplicas de construções como o Rancho do Pescador, a Casa do Engenho e a Casa do Pirata. Ali atividades como oficinas de pintura de personagens folclóricos, apresentações artístico-culturais, artesanato e outras atrações lúdicas que estimulam o aprendizado serão desenvolvidas.
Além disso, as crianças terão alternativas de sobra para a diversão nas férias. Trilhas na mata, caça ao pirata da ilha, mini copas de futebol, jantares infantis, cineminha e inúmeras brincadeiras ecológicas e culturais estão sendo preparadas pelos animadores do resort.
Terapias de beleza, emagrecimento e bem-estar são oferecidas pelo Brain SPA do Plaza Itapema. A Cozinha Gourmet conta com variedade de pratos da culinária internacional que estimulam a reeducação alimentar. Já no espaço gastronômico, os destaques são para os pratos a base de frutos do mar.
Diárias
Para reservas nas férias de julho, as diárias em apartamento duplo superior custam R$ 709 + 10% de taxa de serviços. Além da hospedagem e das inúmeras atrações do Plaza Itapema, as diárias incluem pensão completa (café da manhã, almoço e jantar).

Localização

Às margens da BR 101 e entre grandes polos industriais o Plaza Itapema fica nas imediações da cidade de Itapema, no litoral catarinense. Está a 10 minutos de Balneário Camboriú e tem quatro aeroportos em um raio de 250 km (Curitiba, Joinville, Navegantes e Florianópolis), além do Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda, a 7 minutos por terra.O Plaza Itapema Resort e SPA possui área de pouso para helicóptero. Por mar, o Ancoradouro tem capacidade para receber embarcações de até 70 pés.

 Serviço/ resumo:

·         Férias de Julho no Plaza Itapema Resort e SPA

·         Diárias a partir de 709,00 + 10% de taxas

·         2 crianças de até 12 anos no mesmo apto dos pais são cortesias

·         Inclui pensão completa e estrutura de lazer e recreação do resort

Reservas e infos:

reservas.ita@plazahoteis.com.br

TollFree: 0800 473 222
(47) 3261-7000 - Ramal 8244 - Ramal 8243.
(47) 3261-7001 – Fax

 Site: http://www.plazahoteis.com.br/itapema/


Galeria Fotos (Créditos Geisa Nagano)





Comentários