MERCADO IMOBILIÁRIO/EVENTOS

Créditos Ângelo Borba
Embraed encerra amanhã o Show de Vendas 2014-2015 com sorteio de um Audi
Corretores e representantes de imobiliárias credenciadas à construtora serão recebidos no próximo dia 14 amanhã no Infinity Blue Resort e SPA para o encerramento da terceira edição da campanha. Durante o evento serão reconhecidos os profissionais que mais se destacaram no período além da realização do sorteio de um Audi.
Balneário Camboriú, SC – A partir das 19 horas da próxima terça-feira, 14, os profissionais do mercado imobiliário da região de Balneário Camboriú e demais estados do Sul irão se reunir para o encerramento da campanha de vendas da Embraed 2014-2015 no Centro de Eventos do Infinity Blue Resort e SPA. Coquetel, apresentação dos corretores que mais se destacaram em vendas nos últimos meses e sorteio de um carro 0 km serão algumas das atrações da noite.
“Os resultados após a criação de eventos como este foram muito satisfatórios. Buscamos cada vez mais aperfeiçoar o relacionamento da Embraed com os profissionais que vendem nosso produto além de fomentar o conhecimento do mercado imobiliário da região”, conta o diretor comercial da Embraed Rodrigo Cequinel.
As campanhas de vendas da Embraed iniciaram em 2012, a primeira com o tema Top de Vendas. No ano seguinte, a nova edição abordou o tema “A Grande Virada” e a última edição, que encerra na próxima terça-feira, é a Show de Vendas. Na ocasião, também serão apresentados aos participantes as informações da próxima campanha que será lançada em breve.
Em cada edição, que tem duração de cerca de um ano, são realizados encontros periódicos que envolvem premiações com base nas pontuações obtidas – que reconhecem e valorizam o trabalho realizado pelos corretores e imobiliárias credenciados - e grandes palestras em vendas, motivação empresarial além de assuntos relacionados ao mercado.
Renomados palestrantes e especialistas como o jornalista e apresentador Ciro Bottini, o escritor e médico Lair Ribeiro, o Professor Gretz conhecido como o palestrante do cabelo azul, o hipnólogo Rafael Baltresca e até mesmo o filósofo e jornalista Clóvis de Barros Filho já participaram das várias edições do evento.
Mais informações do Show de Vendas
Os corretores de imóveis credenciados à construtora Embraed têm suas vendas revertidas em pontos durante o período de um ano. No Show de Vendas (2014-2015) os prêmios podem ser resgatados a partir de 21 pontos, onde é possível retirar um Hyundai HB20. Para quem acumular 36 pontos a recompensa é um Renault Duster Dynamique. Ao chegar aos 72 pontos a recompensa pode ser um Audi A3 Sedan e com 132 pontos um Mercedes Bens SLK. A novidade desta edição foi o sorteio de um Audi A1 Attraction ao final de cada etapa.
Mais informações: www.embraed.com.br

Comentários