Entrevista Cantor Gospel Edson Luiz


Entrevista diretamente do Paraguai onde mora o cantor gospel Edson Luiz Ribeiro falando da sua nova música "Através do Facebook" que está sendo bastante compartilhada na Rede Social.

1 - Você é um cantor do segmento gospel quando tempo tem de carreira ? 

Eu canto a 20 anos mas como profissional 15 anos gravei já segundo CD agora estou preparando para o terceiro CD gospel sertanejo a qual tem a música "Através do Facebook" que já é sucesso pelo WhatsApp.

 2 - Como foi a sua conversão para a denominação protestante ?

A minha conversão é desde criança porque meus pais são missionários a mais de 40 anos levando a palavra de Deus no Paraguai e no Brasil nas fronteiras com o Brasil e Paraguai.

3 - A quanto tempo você mora no Paraguai ?Fala bem o idioma ?

Eu moro no Paraguai  há quase 30 anos aqui na fronteira com Brasil e também aprendi falar bem o espanhol falo frequentemente e também falou o guarani que é a língua típica do Paraguai.
Sou Brasileiro nasci em Curitiba/Paraná mas ainda criança fui para o Paraguai e resido até hoje na cidade de La Paloma - Estado Canindeyú.




 4 - Quais lugares no Brasil você conhece ?

Conheço Paraná várias cidades como Londrina,Cascavel,Toledo,Umuarama,Guaíra,Terra Roxa,Curitiba o Estado de Santa Catarina,do Acre é Mato Grosso do Sul também conheço São Paulo várias cidades do Estado conheço a Bahia e também Vitória no Espírito Santo.São tantos lugares quem nem lembro o nomes.


 5 - O que você acha da Mídia Gospel no Brasil ?

Olha eu acho boa mas ainda é muita pouca oportunidade nesse mercado de comunicação mas já está crescendo pouco a pouco com ajuda de muitas pessoas que estão fluindo mais não é como é a mídia tipo do que não é gospel sertanejo é música que a gente conhece assim né mas a porta está abrindo devagar mas esta ficou muito tempo presa hoje estão se abrindo,mas já esteve muito mais difícil acreditamos que vai se abrir mais e mais.

6- Como deve a ideia de criar a musica conheci Através do Face Book ?


Veio quando algumas pessoas que eu conheço aqui da igreja que se conheceram através do Facebook recentemente uma irmã Regente da Juventude conheceu uma pessoa em São Paulo e se casou e foi embora  estão vivendo junto também um amigo meu da igreja um jovem conheceu  lá da Inglaterra uma moça lá ele foi visitar ela e veio noivo provavelmente estarão se casando lá para o meio do ano muito outras pessoas que eu conheço que se conheceram através do Facebook - Deus me deu a inspiração e fiz essa música "Através do Facebook"



7- Quais são seu planos para o futuro ?

É que minhas músicas seja conhecidas no Brasil e no Mundo e também pastorar a igreja na qual eu cuido até a volta de Jesus.


 8- Quem quiser entrar em contato você possui outras redes sociais também ?


Sim tenho claro meu Facebook - https://www.facebook.com/edsonluizcantor
                                     Twitter - https://twitter.com/edsonluiz27
                        Meu Site Oficial  - http://edsonluizamigodoradio.com.br/
Além do email para contato - Edsonavivamento@hotmail.com e meus telefones meu celular no Brasil - 67-92425523 e no Paraguay  0983567034.

9- Deixe uma mensagem 

Minha mensagem e que as pessoas me ajudem a compartilhar minha nova música "Através do Facebook" que já bastante compartilhada obrigado.



Link direto - https://www.youtube.com/watch?v=ApJqveYTCS0



Comentários

  1. Gosto muito desta desta música,amo escutar é uma história linda! Deus abençoe sua vida cada dia mais cantor Edson Luiz.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hoje é um dia Especial,é seu Aniversário! e eu não poderia deixar de vir te dizer o quanto eu desejo que Você seja muito feliz.Parabéns Felicidades!Através do facebook já é sucesso e sua vida é uma história linda e você é tudo de bom,Deus abençoe seus passos.Cantor Edson Luiz.

    ResponderExcluir
  4. Esta de parabéns Luiz bela voz parceiro. SUCESSOS em

    ResponderExcluir

Postar um comentário