UP!ABC 2016 - Especial 10 anos


Foi realizado em Santo André/SP um dos maiores festivais de anime,games e cultura geek do País o UP!ABC evento tradicional na grande São Paulo que completa 10 anos de existência sendo sucesso de público em todas as edições.
Esse ano contou também com inúmeras atrações e o Web Reporter News esteve pela segunda vez na cobertura do evento e percorreu e visitou todas salas temáticas e atrações ao ar livre;K-Pop, J-Pop,RPG, Games além de uma exposição exclusiva de Star Wars pode ser visitada em uma das salas temáticas.
Esse ano também contou com o tradicional concurso da nerd mais bela e o nerd mais pintoso além do cosplay kids,cospobre e cosplay individual e em grupo.
Grande variedade de comidas japonesas e brasileiras em sua aréa de alimentação,pessoas de todas as idades podiam ser vistas no evento em sua grande maioria jovens dos 15 aos 25 anos que curtem animes(desenhos japoneses) além de fãs de filmes e seriados live action.
A apresentação de diversas bandas no palco principal animaram bastante o público presente na Faculdade Anhanguera onde foi realizado o evento.
A sala temática mais famosa do festival a do Harry Potter foi mais um vez destaque com inúmeros produtos da saga do cinema e personagens caracterizados que marcaram presença.
Destaque também para as salas Chest of Wonders e Trekker Sci-fi & Cia.
Havia uma área dedicada aos stands de compras, onde poderiam ser adquiridos mangás, camisetas, canecas e pelúcias com descontos generosos de até metade do preço.
O grande número de cosplays também foi uma atração entre o público que gostam de fotografar ao lado de personagens que marcaram a sua infância !!!
Alunos da  faculdade,aniversariantes,crianças menores de 10 anos e idosos a partir de 60 anos não pagavam ingresso apenas uma pequena contribuição de 1 Kg de alimento não perecível para a Ação Social.
O evento foi uma realização da ACROSS Entertainment empresa tradicional na realização de um dos maiores eventos de Anime,Nerd,Geek e Gamer do Brasil do ABC Paulista.
Nesse especial de 10 anos o festival recebeu milhares de pessoas de diversas partes da cidade e grande São Paulo além de outros Estados Brasileiros.
O UP!ABC aconteceu nos dias 30 e 31 de janeiro de 2016 sendo um sucesso de público e de inúmeras atrações aos visitantes.

Galeria 





















































 

Comentários