Cinema e televisão entram na pauta do Arnold Classic Brasil

(Fotos Divulgação)
Arnold Schwarzenegger, estará no evento que será de 1 a 3 de abril, no Rio Janeiro
Rio de Janeiro (RJ) - Com mais de 30 competições de diferentes modalidades, o Arnold Classic Brasil respira esporte. Contudo, em sua quarta edição, cinema e televisão também estarão em pauta no Arnold Classic Brasil 2016. Isso porque Arnold Schwarzenegger anunciou recentemente que estará no sexto filme da franquia "Exterminador do Futuro". Além disso, o ator Hafthor ‘Thor’ Björnsson, que interpreta o cavaleiro Gregor Clegane, 'A Montanha que Anda' na série "Games Of Thrones" disputará o Strongman Pro, que elegerá o homem maior forte do mundo. O principal evento multiesportivo e feira de nutrição da América Latina será de 1 a 3 de abril, no Riocentro, no Rio de Janeiro.


 Apesar da animação do astro, o sexto filme da franquia "Exterminador do Futuro" ainda não foi oficialmente anunciado, o que só faz aumentar as especulações sobre a produção, que deve chegar aos cinemas em 2017.




Guerra dos tronos - O ator islandês Hafthor Björnsson, que interpreta o cavaleiro Gregor Clegane, 'A Montanha que Anda' na série "Games Of Thrones" será mais um dos competidores do Arnold Classic. Com 27 anos, 2,06m de altura e 190kg, o ator, que também é um atleta de força, será um dos competidores do Strongman Pro, competição que define quem é o homem mais forte do mundo. A disputa decisiva acontece no sábado (02/04), a partir das 20h, no palco principal, no pavilhão 2. Sua chegada ao Brasil está prevista para a quinta-feira (31/03). Além de conferir de perto o desempenho do atleta, os fãs podem tentar descobrir alguma pista sobre como vai ser a quinta temporada da cultuada série da HBO, que tem estreia prevista para 24 de abril.


O Arnold Classic Brasil é uma organização da Savaget Promoções & Excalibur Congressos e Eventos. Empresa com mais de 15 anos de experiência na realização e promoção de eventos, feiras e congressos nacionais e internacionais. Promove também a Rio Sports Show e a ExpoNutrition São Paulo.
INFORMAÇÕES GERAIS
DATA:
01 a 03 de abril de 2016
LOCAL: Riocentro - Av. Salvador Allende, 6.555 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

HORÁRIOS:
Dias 1 e 2 de abril (sexta e sábado)
Lojistas de material esportivo e de suplementos: das 10h às 14h
Profissionais do setor: das 10h às 14h
Visitantes: das 14h às 20h

Dia 3 de abril (domingo)
Visitantes: das 10h às 18h
Lojistas de material esportivo e de suplementos e profissionais do setor: no domingo, não haverá horário diferenciado.

INGRESSOS e INFORMAÇÕES:
www.arnoldclassicbrasil.com.br

Comentários