Entrevista com a Cantora Tamires Zanatta


Entrevista com a cantora Tamires Zanatta que vem se destacando com seu trabalho musical no País. 

1 - Como nasceu a sua paixão pela música ?

Minha paixão pela música nasceu desde muito pequena,já cantava e ficava impressionada com instrumentos,era apaixonada ao ver artistas se apresentarem e sempre me interessei muito,começando a estudar violão e canto desde os 12 anos de idade. 


2 - Qual foi a sua primeira gravação em estúdio ?

Eu sempre gostei de música, porém sempre levei como um hobby,cantando em rodas de amigos e para família, profissionalmente me dedico a 4 anos,vivendo somente das minhas apresentações musical,tenho uma faixa própria gravada a um ano atrás.


3 - Quando tempo de carreira você tem ?

4 anos vivendo somente da música.



4 - Quais lugares visitou nas apresentações ?

Olha não vou conseguir falar todos pois são muitos nesses 4 anos de estrada,barzinhos,choperias e eventos mas me apresento pelo interior de São Paulo e alguns lugares de Minas,como Guaxupé e outros.

5 - Conte uma experiência que viveu ao qual te marcou.

 
Olha nesse pouco tempo foram muitas experiências,muitos carinhos,muitas palavras positivas e muito apoio de pessoas,mas uma mais marcante é uma apresentação com um artista em palco grande e uma estrutura enorme,foi muito bom.




6- Que sonho gostaria de realizar ? 

Gostaria de crescer mais nessa carreira,formar uma equipe só minha,CD e DVD próprio e ser reconhecida pelo Brasil e quem saiba pelo mundo.

7- Tem rede sociais?Quais são deixe teus contatos.
 

sim
INSTAGRAM tatazanatta
FACEBOOK TAMIRES ZANATTA

https://www.instagram.com/tatazanatta/
https://www.facebook.com/tamires.zanatta.9?fref=ts 


8 - O que você espera do futuro?

Espero que DEUS esteja sempre comigo me orientando e cuidando dos meus passos nessa carreira e na minha vida e também apoio de fãs e familiares que fazem a gente continuar.

9 - Deixe uma mensagem


Nunca desista do seu sonho, a caminhada não e fácil, são muitos querendo seu lugar ao sol,você tem que lutar e acreditar que sua hora vai chegar e fazer tudo com amor no coração e tudo com fé em DEUS Porque a vitória e de quem cai e levanta,de quem persiste e não desiste.E o sonho e algo que DEUS pois no seu coração para te manter vivo com esperança,lutando e mostrando o seu melhor para as pessoas e principalmente para você mesmo.




Comentários

  1. A Tamires é uma cantora talentosa e com uma carreira promissora! Cantar é um dom, a música tem o poder de transformar e ela tem esse dom incrível! Deus abençoe sua carreira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário