Blog Web Reporter News completa 2 anos


Esse blog completa 2 anos hoje,acima a primeira matéria em inglês na época da Copa do Mundo 2014 realizada no Brasil;no início era um blog de matérias escritas com fotos,meses mais tarde surgiu a primeira gravação em video num evento de um amigo que lançou um livro sobre televisão estão as matérias em videos continuam até hoje nos seus canais do You Tube - Dailymotion - Vimeo e Uol Mais.
A princípio á criação desse blog foi somente para mostrar o contéudo que eu produzia para meu canal do You Tube eu como "Web Repórter" videos que eu gravava em outros idiomas onde os temas eram os países;achei interessante introduzir matérias diversas no blog e realizei várias para muita gente envolvida no mundo artístico e cultural e mesmo para pessoas comuns.
Realizei matérias em diversos eventos em São Paulo alguns de grande porte além de gravação de matéria em Estados como São Paulo -Santa Catarina e Minas Gerais.
Gravação com diversos artistas do mundo da música e televisão além da parceria com a jornalista Carolina Faria como repórter oficial do Blog e Canal e apoio técnico de Tiago Silva repórter cinematográfico além do apoio de outros profissionais de Mídia.
Recebi e recebo diversas sugestões de pauta algumas foram publicadas e todo tipo de pedido de ajuda e divulgação.
Recebi propostas de outros projetos também para trabalhar com outros sites.  
O blog esteve visitando a Rede TV esse ano;houve também divulgação do blog em algumas revistas,rádios e TV além de matérias de outros sites e blogs parceiros.
Recebi elogios de diversos profissionais da aréa da mídia TV- Rádio e Mídia Impressa  com muitos anos de trabalho no meio. 
A TV Uol e o site da Bol publicam atualmente todo o contéudo em video produzido pelo canal Web Reporter News.
Enfim muito coisa aconteceu eu não esperava assim um crescimento rápido como foi; espero continuar com esse trabalho na qual faço de coração.   

Herbert Trindade Bianchi - Editor final de contéudo 

Galeria - Alguns Momentos 











































































Comentários