Atriz de cinema Cris Lopes lança loja no Brasil com acessórios e figurinos de filmes


A atriz Cris Lopes acaba de lançar sua loja online no site Enjoei.com.br  "Lojinha da Cristi by Cris Lopes" com acessórios e figurinos que a atriz usou em filmes e eventos na Europa e América Latina. Estreando como a mais nova "enjoadinha" do pedaço, a atriz  já colocou a venda na loja virtual 10 de seus "enjôos" europeus entre bolsas de grife e sapatos estilosos com entrega em todo o Brasil. Cada produto conta sua história, se foi usado para uma cena de filme internacional, nacional, em tv ou direto do guarda-roupa da atriz.


"Aprendi durante minhas temporadas na Europa (França, Itália e Inglaterra) que tudo tem um valor e pode ser reutilizado por outra pessoa se você não está mais usando.  Estou feliz que nosso país está curtindo essa idéia do desapego e passando adiante o que está parado. Vamos reciclar e reutilizar para um mundo mais sustentável." comenta a atriz de cinema Cris Lopes.
Cris promete novidades toda semana na sua lojinha online com figurinos e looks diversos. A atriz também tem projetos para abrir lojas vintage em Buenos Aires e futuramente em Paris.
Para seguir a "Lojinha da Cristi by Cris Lopes":  https://www.enjoei.com.br/cristi-lopes

Divulgação: CRIS LOPES OFICIAL   Face Fan Page @crislopesoficial    Instagram @crislopes.oficial   Twitter @crislopesOFC

                     Trailers Cine & Tv  https://m.youtube.com/c/CRISLOPES_Atriz_Apresentadora_Artista_Actress/videos

Comentários