Atriz Cris Lopes relaxa em SPA e cuida da beleza para gravar novo filme


A atriz internacional de cinema Cris Lopes passou a tarde de quarta-feira (06/09) em São Paulo no Beauty SPA "Viva La Vida" na Alameda Lorena nos Jardins da empresária Liliane Daquino, relexando e cuidando da beleza preparando-se para gravar novo filme na capital paulista.

 
Cris está no Brasil e vai atuar em nova série que em breve será divulgada na internet e concorrerá no circuito de festivais de cinema internacional e nacional. A atriz vai atuar como uma profissional da lei. Cris Lopes viveu recentemente 2 personagens no cinema no estilo autoridade e executiva como a delegada no longa-metragem "Meio Irmão" da diretora premiada Eliane Coster (exibido no Festival de Cinema de Toulouse na França e um dos selecionados brasileiros pelo Festival Sundance USA 2018) e a personagem "Stella", uma diretora executiva financeira no longa canadense "Freer" do diretor Luciano Giordana em lançamento nos Estados Unidos e Canadá.

"Adorei todos os cuidados e carinho que recebi da equipe do Viva La Vida Beauty SPA toda mulher merece um dia de beleza para renovar as energias e se sentir linda e ainda mais confiante"  Cris Lopes, atriz.


Crédito Fotos: atriz de cinema Cris Lopes no Viva La Vida Beauty Spa Jardins SP
                                 (Agência LD Comunicação e Marketing)

Cinema & Tv: Cris Lopes Oficial: Fan Page @crislopesoficial  Instagram @crislopes.oficial Twitter @crislopesOFC

Comentários